Secretaria Municipal de Saúde adere a Programa de Saúde Mental para trabalhadores da Saúde em contexto da Covid-19

Por Emerson Souza Miler

A Prefeitura Municipal, através de sua Secretaria Municipal de Saúde, aderiu ao Programa Estadual de Saúde Mental aos Trabalhadores da Saúde (PEEIS), que oferta acolhimento e cuidados em saúde mental em no contexto pandêmico da Covid-19.

Após um ano de pandemia ainda vivemos em estado de alerta e sob muitas tensões diante desta realidade que ameaça a vida a cada instante. Isso tem gerado muita angústia, dor e sofrimento.

Os atendimentos de saúde mental serão realizados na modalidade online, individual e em grupo, com garantia total de sigilo com objetivo dar suporte emocional para o enfrentamento das dificuldades vivenciadas nesse contexto do novo Coronavírus.

Assim, os profissionais que necessitarem desse cuidado poderão acessar o link do Formulário de Inscrição abaixo:

É possível também aproximar a câmera de celular no QRCode do card do PEEIS na imagem abaixo: